![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZQxM_8r8P04kOxkEsO_1bppsvG3vDTG6CJafwkazTKfmdLHsjMOqLtzHT0WMaQJ5wR2-9s6-yd5XMAkhBA9QG2xGM1m5fRLQUfMvJJlZ-HEGtUjuhpF1vVStVM2aFhQ7A6JuZ4E-MTax8/s400/case_adriano_muniz.jpg)
A idéia, a conceituação da campanha para a turma de pós-graduação em marketing da UEL foi de uma sacada genial. Trazer elementos como a silhueta de "tiozinho" que fica nas praças das grandes cidades onde são divulgadas propagandas como "Compra-se ouro", "tiramos o seu nome do serasa" entre outras, foi utilizada para trazer a comunicação da propaganda com bases conceituais, de como fazer do melhor jeito.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgM43YG2J6zRRhWtU3yga1o0KxQiEl9TivD3HEBDfoxaYjopPt5KrG4_StDEfTnur9r_AAVDXIKi3MfdVfhiuFCyyAftzY_WTyoJoNgVoZT-8RVzMhT3Vr6udWSO0Z5nN5hChBLiEvG_XCE/s200/tiozinho.jpg)
"Vai um conserto no seu iPod?"
Não sei se o texto é do Adriano, ele que me diga depois e arrumo aqui, mas o cartaz de longe chama a atenção, com a cor amarela com um pouco de magenta (amarelo não puro), pela simplicidade e pela objetividade do cartaz.
Pois bem, sei que já foi preenchida todas as vagas para o curso, mostrando que as vezes a idéia e um bom design (conteúdo e forma), combinam sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário