Um funerária italiana lançou um calendário para 2010 que vai dar o que falar, como estratégia de Marketing. Segundo o dono, caixões são como uma mercadoria qualquer, por isso não vê nada de errado com isso.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3pYlz0I0bLF8k_QGGLj_MaBm6Ltg-y_daDGRczEwTprCTL-WP-iFO2Bg7ALvDkDiSShAT9W9oQ7HUV2wjmDhupOxIaRhuIKk0RF0Qu3N9Sb59bVhakctH-5tdZmw620IOShL7RzfXeCM/s400/0,,26881539-FMM,00.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXdupDCrPeRpCowI1ceYM_Oiriwg9fvni4i2m4sJIOHxEqkE60hh1VZYz78lP1SUiuQ_j6Pu0MZWiFRqqakRHLRAj7YaeRah8zMWX4fKvE3EUbmNnpysoQk9aDwThF1dgr9LNmc4FiUGQ/s400/0,,26881537-FMM,00.jpg)
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1342580-6091,00.html
Um comentário:
Propaganda é a ALMA do negócio.
Postar um comentário